terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Churrasco no Domingão 🍗😋

No Domingão (03.02.2019) meu pai Lupito fez um Churrasco maravilhoso, as carnes estavam bem temperadas porque a minha mamãe Lupita sempre capricha na hora de temperar e depois de assadas, as carnes estavam muito macias, desmanchando na boca 🤤
Matei a minha vontade de comer Churrasco viu, estava bom demais!
Uma delícia! 😋
Meu Pai Lupito é um Grande Churrasqueiro, um Mestre na Arte de assar carne viu, e não é porque é o meu Pai não mas o Churrasco que ele assa é o mais gostoso que já comi na minha Vida, sem exagero mesmo.
Até a minha Nega Branca, Ducarmo Duarte, fala a mesma coisa, que o Churrasco do Lupito é muito Especial, as carnes ficam divinas, ficam perfeitas! 😋

Obs: Fotos tiradas com o Nokia N8📱📷

Nenhum comentário:

Postar um comentário