quinta-feira, 7 de março de 2019

Canjiquinha Fantástica 🌽🍖 😋

Comi essa Canjiquinha incrível da Mamãe e vou te falar viu, está dos Deuses!
Deliciosa demais mesmo! 😋
Só quem comeu que entende o que tô falando e sabe como está fantástica 😃

Obs: A sua mãe pode ser dentista, médica, fisioterapeuta, empresária e até cozinheira...mas eu tenho certeza que a sua mãe não cozinha melhor do que a minha mãe viu.
Não é porque ela é a minha mãe não, mas a minha mãe tem as mãos de fada e a comida dela é a mais gostosa que já comi nesse Mundo...e olha que eu já comi comida de várias pessoas diferentes 😉😊
A minha é Dona de Casa sim, mas é a minha Mãe, ela é muito caprichosa com tudo o que ela faz e ela sempre cozinha com Amor.
Amo a minha mãe demais ❤💖
Tenho muita sorte de ser filho dela💜🍀😇

Nenhum comentário:

Postar um comentário