quinta-feira, 18 de julho de 2019

Visitando a minha Sogrona Linda 💖😊

Hoje é dia 13.06.2019 (Quinta-feira) e fui visitar a minha Sogrona Linda que amo demais 💖😊
Foi um encontro muito Especial pra mim porque tinha muito tempo que a gente não se via e cada segundo foi maravilhoso e intenso perto dela ❤😃
Infelizmente lá só podia ficar uma hora, aonde já se viu ter só uma hora de visita?
Achei isso um absurdo mas o que eu podia fazer pra ficar mais tempo com ela né? 😐
O tempo voou e uma hora pareceu 20 minutos 😔
Mas o que vale é que consegui visitá-la e deu tudo certo, graças a Deus 🙏🏻😊
Perguntei à minha namorada o que eu podia levar pra mãe dela no hospital e tinha que ser coisa que a mãe dela gosta muito e ela disse pra eu levar a fruta pêra 🍐 e maçã também 🍎
Indo pro hospital, passei no Sacolão antes e comprei 5 pêras 🍐🍐🍐🍐🍐 e 5 maçãs 🍎🍎🍎🍎🍎 pra ela e quando ela viu as frutas os olhos dela até brilharam *-*
Ela amou e fiquei muito feliz dela ter gostado 😃❤
Cada segundo que passei com ela fiquei segurando as mãos dela como pode se ver nessa foto e passei toda a minha energia positiva pra ela poder se curar totalmente e sair logo do hospital pra poder ir pra casa dela.
Funcionou pois uma semana depois que fui visitá-la, ela melhorou e recebeu alta do hospital 🙏🏻😃
Graças a Deus hoje ela já está em casa e está bem melhor, ainda não está andando mas rezo todos os dias pra Deus curar o coração e as pernas dela pra ela voltar a ficar 100% de novo 🙏🏻
Eu Te Amo Muito Dona Joana D'arc Miquilina 😍💖 e sei que Deus vai atender o meu pedido e vai curar a Senhora e vai dar muitos anos de Vida.
Estamos juntos sempre! 🙏🏻❤❤😊😃

Nenhum comentário:

Postar um comentário