terça-feira, 19 de maio de 2020

Beauty and The Beast - Série Concluída✅😃


A quarta e última temporada de A Bela e a Fera consiste em 13 episódios.
Ele estreou nos Estados Unidos na The CW em 2 de junho de 2016.
Número de episódios: 13
Lançamentos originais: 2 de junho – 15 de setembro de 2016
Canal original: The CW Television Network

Amei muito assistir essa série
e só tenho a agradecer a Deus
por eu poder acompanhar
as aventuras e a estória de amor
do casal inesquecível
💑 Katherine e Vincent 💏

Assisti essa série hyper FODA
no meu Tablet da Genesis📲
GT-7240 com o meu fone
de estúdio da Philips🎧

Foram 4 temporadas incríveis
e infelizmente chegou ao fim,
mas o mais importante é que
a série foi fechada legal
e a estória do casal teve
um final feliz 😍💜👏🏻

Eu ia ficar MUITO PUTO 😠
se a série tivesse sido cancelada
do nada e nós fãs que acompanhamos
tivéssemos ficado no vácuo

Mas graças a Deus 🙏🏻
deu tudo certo e agora
o jeito é começar a assistir
uma nova série 😃

Vou sentir muita falta
dessa série viu... 😶






Nenhum comentário:

Postar um comentário