domingo, 20 de dezembro de 2020

| Os Smurfs (2011) The Smurfs |


Gargamel quer capturar os Smurfs
para tê-los como amuletos.
Assustados, liderados pelo Smurf Desastrado, os pequeninos entram numa gruta proibida.
Como é Lua cheia, eles acabam transportados por um portal para o Central Park, em Nova York.
Lá, Desastrado, Ranzinza, Smurfette, Gênio, Papai Smurf e Valente encontram refúgio com um casal.

Data de lançamento: 5 de agosto de 2011 (Brasil)

Diretor: Raja Gosnell

Criação: Peyo

Elenco: Hank Azaria, Neil Patrick Harris, Frank Welker, Jayma Mays, Katy Perry, mais

Autores: Peyo, J. David Stem, David N. Weiss

{Detalhes}

Assisti dublado e em 3D
😎😎😎😎
com: minha Rosa 🌹 Linda 💜
e com as minha grandes amigas
Alicia Regina e Emanuely Michely🌟💜
Setup
Tela:
Smart Tv Philips 40' 3D 1080p🖥️
Som:
Sony Home Theater 🔊
Dolby Digital Surround 7.2
Minha Nota: ⭐⭐⭐⭐⭐
Áudio Dublado 🇧🇷 Português 5.1

[ Essa é a segunda vez que assisto
esse filme em 3D, só que dublado,
a primeira foi legendado,
e nas duas vezes não pude prestar
atenção direito no filme
e na estória do filme por causa
das distrações das pessoas conversando comigo durante
a sessão de cinema, mas valeu
demais pois foi muito divertido
assistir com as minhas lindas aqui
em casa pela primeira vez 😃😊💜✨ ]

Gênero: Animação, Aventura,
Comédia, Familiar, Fantasia

Nenhum comentário:

Postar um comentário