sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

| Música e Sonho (2016) Sing Street |


Conor encontra um raio de esperança em sua vida monótona quando conhece a misteriosa Raphina.
A fim de ganhar seu coração, ele a convida para estrelar o vídeo musical de sua banda.
Há apenas um problema: ele ainda não tem uma banda.

Data de lançamento: 17 de março de 2016 (Irlanda)

Diretor: John Carney

Indicações: Prêmio Globo de Ouro: Melhor Filme Cômico ou Musical, mais

Produção: John Carney, Martina Niland, Christian Grass, Anthony Bregman

{Detalhes}

Assisti legendado com:
minha Rosa 🌹 Linda 💜
Setup
Tela:
Netbook Acer Aspire V5 171-6429💻
Som:
Nokia MD-5W🔊
Dolby Digital Stereo 2.0
Minha Nota: ⭐⭐⭐⭐⭐💜🎸✨
Áudio original 🇮🇪 Inglês irlandês 5.1

[ Esse é um dos meus filmes preferidos de todos os tempos! 😍💜
Esse filme tem tudo a vê com a minha Vida, porque mostra um garoto músico que sonha em realizar seus sonhos custe o que custar, e seu sonho é viver de música e esse sempre foi o meu Sonho
Essa é a terceira vez que assisto esse filme e sempre choro😢 no final quando mostra o Connor no barco arriscando tudo e indo atrás de seus Sonhos *-* ]

Gênero: Comédia, Drama,
Música, Romance

Nenhum comentário:

Postar um comentário