quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021

| Alma (2020) Soul |


Você já se perguntou de onde vêm sua paixão, seus sonhos e seus interesses? O que é que faz de você... VOCÊ? A Pixar Animation Studios nos leva a uma jornada pelas ruas da cidade de Nova York e aos reinos cósmicos para descobrir respostas às perguntas mais importantes da vida.

Data de lançamento: 7 de janeiro de 2021 (Brasil)

Diretor: Pete Docter

Elenco: Daveed Diggs, Jamie Foxx, Tina Fey, Sam Lavagnino, Richard Ayoade

Música composta por: Jon Batiste, Trent Reznor, Atticus Ross

Produção: Pete Docter, Dana Murray

{Detalhes}

Assisti dublado com:
minha Rosa Gostosa🌹💜
e com as minha grandes amigas
Alicia Regina e Emanuely Michely🌟💜
Setup
Tela:
Netbook Acer Aspire V5 171-6429💻
Som:
Nokia MD-5W🔊
Dolby Digital Stereo 2.0
Minha Nota: ⭐⭐⭐⭐⭐😍💜✨🎶🎸
Áudio Dublado 🇧🇷 Português 5.1

[ Achei a idéia desse filme fantástica
pois tem tudo a vê comigo
Fala de um músico e de alma 😃💜
Essa frase que tem no filme é
a frase que uso na minha Vida:
"O meu único propósito nesse
Planeta é tocar 🎸🎶✨😍🤘🏻💜"
Quem não tem um Sonho,
já está morto, simples assim ]

Gênero: Animação, Aventura,
Comédia, Familiar, Fantasia,
Música

Nenhum comentário:

Postar um comentário