terça-feira, 22 de junho de 2021

| Tropa de Elite (2007) Elite Squad |


Em 1997, o capitão Nascimento tem que encontrar seu substituto enquanto luta contra os narcotraficantes e criminosos antes da chegada do Papa ao Rio de Janeiro, Brasil.
Nascimento, capitão da Tropa de Elite do Rio de Janeiro, é designado para chefiar uma das equipes que tem como missão apaziguar o Morro do Turano. Ele precisa cumprir as ordens enquanto procura por um substituto para ficar em seu lugar. Em meio a um tiroteio, Nascimento e sua equipe resgatam Neto e Matias, dois aspirantes a oficiais da PM. Ansiosos para entrar em ação e impressionados com a eficiência de seus salvadores, os dois se candidatam ao curso de formação da Tropa de Elite.

Data de lançamento: 5 de outubro de 2007 (Brasil)

Diretor: José Padilha

Adaptação de: Elite da Tropa

Companhia(s) produtora(s):
Zazen Produções;
The Weinstein Company

Roteiro: Bráulio Mantovani;
José Padilha; Rodrigo Pimentel

{Detalhes}

Assisti na Netflix com:
minha Rosa Gostosa🌹💜
Setup
Tela:
Netbook Acer Aspire V5 171-6429💻
Som:
Nokia MD-5W🔊
Dolby Digital Stereo 2.0
Minha Nota: ⭐⭐⭐⭐⭐☠️
Áudio original 🇧🇷 Português 5.1

[ Esse filme é muito sinistro
e mostra a realidade da
"Cidade Maravilhosa" que
na verdade é uma bosta! 💩
Essa é a terceira vez que assisto.
Minha Rosa e eu ficamos
impressionados com a violência
e com as mortes 😱
Minha Rosa🌹 e eu
adoramos 💑💜
Estamos muito anciosos
pra assistir o segundo filme *-* ]

Gênero: Ação, Policial, Drama, Suspense

Nenhum comentário:

Postar um comentário