domingo, 30 de janeiro de 2022

| Central do Brasil (1998) Central Station |


Dora, uma amargurada ex-professora, ganha a vida escrevendo cartas para pessoas analfabetas, que ditam o que querem contar às suas famílias. Ela embolsa o dinheiro sem sequer postar as cartas. Um dia, Josué, o filho de nove anos de idade de uma de suas clientes, acaba sozinho quando a mãe é morta em um acidente de ônibus. Ela reluta em cuidar do menino, mas se junta a ele em uma viagem pelo interior do Nordeste em busca do pai de Josué, que ele nunca conheceu.

Data de lançamento: 3 de abril de 1998 (Brasil)

Diretor: Walter Salles

Elenco: Fernanda Montenegro; Vinícius de Oliveira;
Marília Pêra; Othon Bastos

Prêmios: Urso de Ouro, Prêmio Globo de Ouro:
Melhor Filme Estrangeiro

Indicações: Oscar de Melhor Atriz, Urso de Ouro,
Prêmio Globo de Ouro: Melhor Filme Estrangeiro

Música composta por: Antonio Pinto, Jaques Morelenbaum

{Detalhes}

Assisti com:
minha Rosa Gostosa🌹😍💜
Setup
Tela:
Netbook Acer Aspire V5 171-6429💻
Som:
Nokia MD-5W🔊
Dolby Digital Stereo 2.0
Minha Nota: ⭐⭐⭐⭐🌟💜
🚚👩🏻👩🏻‍🦰✉️🧒🏻🧑🏻👨🏻🏠🚍
Áudio original 🇧🇷 Dolby Digital 2.0

[ Estou assistindo pela segunda vez
e é um filmaço!
Mozão e eu adoramos! 💑💜
A primeira vez que assisti
foi na Escola Edmundo Lins
e eu era criança, não lembrava
de nada desse filme
Foi incrível assistir pra valer 🙃
A estória é muito bonita
e tem muito coração
e muita alma
A Fernanda é uma excelente
atriz e o menino atuou muito bem
Recomendo demais! 🤘🏻🤩💜 ]

Gênero: Drama

Nenhum comentário:

Postar um comentário