quarta-feira, 13 de julho de 2022

| Na Escuridão do Oceano (2018) Black Water |


Um agente infiltrado acorda e
descobre que está preso em
um obscuro submarino da CIA.

Data de lançamento:
5 de abril de 2018 (mundial)

Diretor: Pasha Patriki

Bilheteria: 7,9 milhões USD

{Detalhes}

Assisti legendado e
com áudio original com:
minha Rosa Gostosa🌹💜
Setup
Tela:
Netbook Acer Aspire V5 171-6429💻
Som:
Nokia MD-5W🔊
Dolby Digital Stereo 2.0
Qualidade da imagem🖥️
assistida: 1280x720 (720p)

Não esperava muito desse filme
mas me impressionou porque
tem ação do começo ao fim
Mais tiroteio do que luta,
mas a união do Mestre Van Damme
com o Dolph Lundgren foi massa!
As duas atrizes são bonitas
Se você é um fã do Van Damme
assim como eu, você não pode
deixar de assistir
Minha Rosa🌹Gostosa
e eu👩‍❤️‍👨 gostamos desse filme💜

#blackwater #vandamme
#telecineplay #globoplay
#jeanclaudevandamme #bluray #dvd
#naescuridaodooceano #dolphlundgren
#alsapienza #courtneyblytheturk
#jasminewaltz #aleksandervayshelboym
#marksherman #cathalpendred
#krisvandamme #aaronoconnell
#tomglynn #ianniles #johnposey
#patrickkilpatrick #tanditugwell
#carvinwhite #tomdenucci
#tahjvaughans #cuongalexdo

Filme disponível nas
plataformas de streaming:
Telecine Play e Globoplay
🔊Áudio original
🇺🇲 Inglês Dolby Digital 5.1

Gênero: Ação, Drama, Thriller

👩‍❤️‍👨 Nossa Nota para esse
Filme: ⭐ 8/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário