segunda-feira, 22 de agosto de 2022

🎂Feliz Aniversário minha Rosa🌹Gostosa😋


Hoje quero parabenizar a mulher
da minha vida, a minha Alma Gêmea,
a minha Rosa🌹Gostosa😋
Porque hoje é o seu aniversário e
também hoje estamos completando
2 anos de namoro👩‍❤️‍👨💜✨
Agora, e através do seu olhar carinhoso, começo a lembrar dos momentos incríveis que passamos juntos💕

Nenhuma mulher te superou na cama e
isso me faz o garoto mais
feliz desse planeta🙏🏻😍 porque
você sabe como eu sou tarado🙃
fogoso🔥 e não gosto de frescuras😋
Só se vive uma vez e graças a Deus🙏🏻
tempo é uma coisa que a gente
nunca perdeu juntos👩‍❤️‍👨

Você chegou e iluminou meu caminho eliminando os meus receios e dando forças para que eu pudesse superar os obstáculos💔

Seu abraço forte me dá a sensação
que o Mundo🌍 é somente nosso
Tenho certeza de que
o nosso amor sobreviverá eternamente💞

Nesse dia, quando o mundo festeja a sua chegada, quero te desejar um feliz aniversário! Parabéns🎉 Amor da minha Vida 😍
Te Amo Muito Muito Muito
minha Rosa🌹Deliciosa😋

📸 Foto tirada
com o 
Samsung Galaxy S5 Mini📱
da minha Rosa🌹
no sábado
16.04.2022
às 21:03

Nenhum comentário:

Postar um comentário