terça-feira, 8 de novembro de 2022

| Beavis e Butt-Head Detonam O Universo (2022) Beavis and Butt-Head Do The Universe |


Beavis e Butt-head vão em uma missão de ônibus espacial em 1998, caem em um buraco negro e ressurgem na Terra em 2022, onde são perseguidos pela NSA e duas versões altamente inteligentes deles mesmos.

Data de lançamento:
23 de junho de 2022 (mundial)

Diretores: John Rice, Albert Calleros

{Detalhes}

Assisti legendado e
no áudio original com:
meu Paizão 👨‍👦💜
Setup
Tela:
Smart Tv Philips 40' 3D 1080p🖥️
Som:
Sony Home Theater 🔊
Dolby Digital Surround 7.2
Qualidade da imagem🖥️
assistida: 1920x1080 (1080p)

Esse filme é uma prequela pra nova série
que estreou na Mtv em 2022,
a série foi de 1993 à 2011 e voltou agora
com novos episódios na plataforma
de streaming Paramount Plus 🤩
Esse filme é mais uma obra de arte
do Grande Mestre Mike Judge
e a estória é muito criativa, até porque
tem ficção científica no meio.
Não preciso nem falar que
é engraçado pra karalho 😂
 meu pai e eu choramos de tanto rir 🤣 

com certeza eu recomendo
pra todos vocês assistirem
👨‍👦Meu pai e eu gostamos demais! 🙂

#beavisandbuttheaddotheuniverse
#beavisebuttdetonamouniverso
#beavisandbutthead
#mikejudge #albertcalleros #johnrice

#starplus #netflix #globoplay
#telecineplay #telecine #disneyplus
#garycole #natfaxon
#jorginhofreiva #jorginho #freiva
#familiafreiva #freivafamily

#chimcbride #andreasavage
#carlosalazraqui #hbomax
#phillamarr #johnfrizzell

#amazonprimevideo #itunes
#amazonprime #paramountplus
#googleplaymovies

Filme disponível nas
plataformas de streaming:
Paramount Plus e Amazon Prime Video
Áudio Original:
🇺🇲 Inglês Dolby Digital 5.1

Gênero:
Animação, Comédia, Ficção Científica

👨‍👦Nossa Nota para
esse Filme: ⭐ 10/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário