domingo, 18 de dezembro de 2022

| Olhos Famintos 4: Renascimento (2022) Jeepers Creepers: Reborn |



O casal Chase e Laine vão para um festival onde Laine começa a ter premonições inexplicáveis e visões perturbadoras associadas ao passado da cidade. À medida que o festival começa, Laine acredita que um horror sobrenatural é invocado.

Data de lançamento:
5 de janeiro de 2023 (Brasil)

Diretor: Timo Vuorensola

Distribuidores:
Screen Media, United Artists

Cinematografia: Simon Rowling

Diretor de arte: Romain Faure

{Detalhes}

Assisti legendado e
no áudio original com:
meu Paizão 👨‍👦💜
Setup
Tela:
Smart Tv Philips 40' 3D 1080p🖥️
Som:
Sony Home Theater 🔊
Dolby Digital Surround 7.2
Qualidade da imagem🖥️
assistida: 1920x1080 (1080p)

Assistindo em primeira mão
antes do lançamento oficial no Brasil 🤩
Meu pai e eu gostamos muito dessa franquia 
Esse é diferente dos três filmes anteriores
e tem um tema mais específico 👶🏻
Os atores mandaram bem e
os efeitos especiais são satisfatórios ✨
Só não ganhou a nota 10 por causa
da última cena onde mostra os olhos
da personagem Laine ficando totalmente pretos
e isso deixou a gente curiosos e
sem entender qual foi dessa ideia 🤔

Com certeza eu recomendo
pra todos vocês assistirem
👨‍👦Meu pai e eu gostamos demais! 🙂

#jeeperscreepers #jeeperscreepersreborn
 #olhosfamintos #olhosfamintosrenascimento

#sydneycraven #imranadams
#jarreaubenjamin #peterbrooke

#starplus #netflix #globoplay
#telecineplay #telecine #disneyplus
#edskrein #jackieearlehaley
#jorginhofreiva #jorginho #freiva
#familiafreiva #freivafamily

#mattbarkley #oceannavarro
#georgiagoodman #hbomax
#timovuorensola #seanmichaelargo
 #ianlivingstone #deewallace

#amazonprimevideo #itunes
#amazonprime #paramountplus
#googleplaymovies

Áudio Original:
🇺🇲 Inglês Dolby Digital 5.1

Gênero:
Terror, Mistério, Suspense

👨‍👦Nossa Nota para
esse Filme: ⭐ 8/10


Nenhum comentário:

Postar um comentário