sábado, 21 de janeiro de 2023

| Jung_E (2023) |


Num futuro pós-apocalíptico, uma pesquisadora lidera os esforços de pôr fim a uma guerra civil. Para isso, clona o cérebro de uma destemida capitã do exército: sua mãe.

Data de lançamento: 
20 de janeiro de 2023 (mundial)

Diretor: Yeon Sang-ho

Distribuído por: Netflix

Roteiro: Yeon Sang-ho

Assisti 🇰🇷legendado🇧🇷
no aplicativo Netflix
Setup
Tela:
Samsung Galaxy M51📱
Som:
JBL T290🎧
Dolby Digital Stereo 2.0
Qualidade da imagem🖥️
assistida: 1920x1080 (1080p)


Esse filme é uma obra de arte
que a Coreia do Sul fez
Filme incrível! 😍
A estória é muito legal
Ótimos atores
Efeitos especiais nota 1000!
Qualidade do som e
trilha sonora perfeita!
Fiquei muito triste😔 de saber
que a atriz Kang Soo-youn
morreu de parada cardíaca e hemorragia cerebral
com 55 anos um ano antes
do lançamento desse filme
Ela faleceu no dia 7 de maio de 2022
Com certeza eu recomendo
pra todos vocês assistirem
👨‍👦Meu pai e eu gostamos demais! 🙂
Eu assisti no meu
Samsung Galaxy M51📱
e meu pai assistiu no
Samsung Galaxy S22 Ultra📱dele

Filme disponível na
plataforma de streaming:
Netflix

Áudio Original:
🇰🇷Coreano Dolby Atmos 5.1

#junge
 #scifi #korean
#kangsooyoun #kimhyunjoo
#ryukyungsoo #soyipark
#starplus #netflix #globoplay
#paramountplus #telecine #disneyplus
#uhmjiwon #leedonghee
#jorginhofreiva #jorginho #freiva
#familiafreiva #freivafamily
#leegakyung #wooyeolhan
#ariasong #hbomax
#yunkichang #sunhyukkim
 #minjaeshin #sanghoyeon
#amazonprimevideo #itunes
#amazonprime #paramountplus
#googleplaymovies

Gênero: Ação, Aventura,
Drama, Ficção Científica 

👨‍👦nossa Nota para
esse Filme: ⭐ 10/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário