sexta-feira, 10 de fevereiro de 2023

😔SAUDADES IRMÃO💔



Hoje é o seu aniversário🎂 meu irmãozão
e estou com muitas Saudades de você 😔
Sinto muito a sua falta 💔
A minha ficha nunca vai cair...
é muito difícil aceitar que você não está
mais fisicamente entre a gente 😞
Lembro do seu último aniversário que comemoramos na sua casa, te dei um presente simples, um perfume 🎁 e você ficou tão feliz e satisfeito, disse que nunca tinha ganhado um perfume de presente antes e que eu acertei em cheio no presente porque
naquele exato momento 
você estava precisando
de um perfume mesmo 🥰
Você era tão presente na minha vida, a gente conversava todos os dias pelo whatsapp, as vezes digitando, as vezes por áudio, muitas chamadas de áudio e algumas chamadas de vídeo. Moramos na mesma rua por muitos anos e mesmo você não animando muito a vir aqui em casa igual o Mateus vinha, você sempre foi mais presente na minha vida porque todos os dias
praticamente a gente estava 
zuando juntos no telefone 😂
Você falava o que pensava e 
o que sentia, a franqueza
sempre andou ao seu lado 💖
Bom, sei que a sua alma 
está entre nós, sempre
protegendo as pessoas que 
você ama e com certeza
você leu essas palavras.
Parabéns pelo seu aniversário irmão e
saiba que sempre estarei 
aqui pra lembrar de você
e dos nossos momentos divertidos juntos 🤣
Te Amo Pra Karalho meu irmãozão 💜😍
e o nosso contato sempre
foi, é e será Visceral ⚡🔥🌟
Sempre vou lembrar de você 
alegre e com muita vida
porque pra mim você sempre vai estar
vivo no meu dia a dia
 e no meu coração 💜
EstamosJuntosSempre e praSempre💞
Um abraço gigante do seu irmãozão guitarrista, louco, tarado e engraçado 
🎧Jorginho Freiva🎸

#irmaosprasempre 
#brother 
#irmao 
#brothers 
#irmaos
#saudadesirmao
#1anosemvoce

(1987-2021)

📸 #Foto tirada
com o
#XiaomiRedmi5A📱
do Tiago
na #quintafeira 
29.11.2018
às 17:22

Nenhum comentário:

Postar um comentário