domingo, 3 de setembro de 2023

🎂Aniversário de 👧🏻Emanuely🎈8 Aninhos🥳


🌦️Sábado passado foi um dia inesquecível pra nós porque é a primeira vez que comemoramos um aniversário no estilo picnic ao ar livre na natureza🌲🌳 
Comemoramos o aniversário de 8 aninhos da minha Pituchinha Emanuely Michely em alto estilo e foi pura diversão! 
🎂🎈🎈🎈🎈🎈🎈🎈🎈🥳 
Comemos muita coisa gostosa, conversamos, brincamos, caminhamos, tiramos muitas fotos.
Sinceramente essa é a festa de aniversário 
mais legal que já fui até hoje na minha vida 🥰 
Ano que vem tem mais! 🙃🤩

Obs: Os momentos mais importantes dessa festa foi gravado em vídeo e está no meu canal lá no YouTube.
Não perde não!
Digita lá no YouTube: Jorginho Freiva, se inscreva no meu canal e acompanhe todos os vídeos super legais que estou sempre publicando. Muito obrigado 💜

📸 #Fotos tiradas
na UFV
com o meu
#SamsungGalaxyM51 📱
no #sabado
26.08.2023
a partir
dàs 13:53 às 17:31
∆ Câmera Frontal ∆
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
#aniversario #aniversário #felizaniversario #felizaniversário #emanuely #aniversariodecrianca #coxinha #esfirra #minipizza #tortadeleiteninho #tortadebrigadeiro #aniversariodecriança #aniversáriodecriança #8anosdeidade #eightyearsoldtoday #8anos #samsung #SamsungGalaxyM51 #happybirthday #birthday #instagram #instalike #instabirthday #birthdaycake #bolodeaniversario #jorginhofreiva #jorginho #freiva 
#freivafamily #familiafreiva






























Nenhum comentário:

Postar um comentário