sexta-feira, 28 de junho de 2024

Fear The Walking Dead - Temporada3Concluída✅😃


Após uma fuga arriscada, a família de Madison encontra o caminho para Broke Jaw Ranch. Lá, os sobreviventes estão presos em uma batalha com uma colônia de nativos americanos por vingança e recursos. Novas alianças são forjadas, velhos amigos retornam e outros inimigos aparecem.

Emissora original: AMC

Número de episódios: 16

Exibição: 4 de junho de 2017 –
15 de outubro de 2017

{Detalhes}

Assisti na 🤍WebRip💖 com:
minha Rosa Gostosa🌹💜
Setup
Tela:
Samsung Galaxy M51📱
Som:
JBL T290🔊
Dolby Digital Stereo 2.0
Qualidade da imagem🖥️
assistida: 1280x720 (720p)

Assisti no meu M51 e a minha Rosa assistiu no A04e dela

Série maravilhosa de zumbis, excelente spin-off de The Walking Dead. A cada temporada um ambiente bem diferente do anterior. Muito foda! 

Minha Rosa🌹Gostosa e eu👩‍❤️‍👨 gostamos demais 💜 de assistir juntinhos


#fearthewalkingdead #ftwd
#amc #max
#amazonprimevideo #bluray #dvd
#kimdickens #cliffcurtis
#frankdillane #alyciadebnamcarey
#colmandomingo #mercedesmason
#danaygarcia #danielsharman
#jorginhofreiva #disneyplus
#jorginho #freiva #starplus
#familiafreiva #freivafamily
#samunderwood #daytoncallie
#robertkirkman #hbo
#michaelsatrazemis #saunderjurriaans
#dannybensi #netflix

Série disponível na
plataforma de streaming:
🔵 Amazon Prime Video

🔊Áudio original
🇺🇲 Inglês Dolby Digital 5.1

Gênero: Drama, Terror, 

Ficção Científica, Suspense

Nenhum comentário:

Postar um comentário