terça-feira, 16 de abril de 2019

As Galinhas do Célio 🐔🐓

Na Quinta-feira (11.04.2019) depois do almoço, joguei esses restos (talo de alface, moranga, angú e cascas de legumes) que a minha Mamãe Lupita juntou pras Galinhas do Célio 😃
Minha mãe foi comigo pra ver eu jogar a sacola e pra ver as galinhas voando em cima pra comer 😂
É tão bom poder ajudar 😊 e é horrível ver o tanto que esses bichinhos passam fome 😔
Minha mãe e eu estamos sempre jogando os restos pra elas, sempre que tem a gente joga e isso é quase todos os dias ❤🙃

Obs: Tirei essas fotos da janela do corredor aqui de casa, essas galinhas estão nos fundos do Galpão de Festa que tem aqui do lado de casa e a distância é grande.
Tirei essas fotos com o meu
ASUS Zenfone 3 Zoom e tive que tirar com zoom, utilizei o zoom óptico em 2.3x (sem perder a qualidade)
Infelizmente dei umas tremidas na hora de tirar as fotos, por isso não ficaram muito definidas

Nenhum comentário:

Postar um comentário