terça-feira, 23 de abril de 2019

Minha Tv Estragou!📺🤦🏻‍♂️

Quinta-feira (18.04.2019)
Minha Tv de Tubo, Estéreo, Tela Plana, Ultra Slim, 21 Polegadas, da Excelente Marca Semp Toshiba Estragou 📺🤦🏻‍♂️
Fui ligar ela pra jogar videogame e ela ficou com essa imagem cheio de cores, não aparecia imagem nenhuma mais.
Fiquei triste demais pois gosto demais dessa Tv, comprei essa Tv em 2011 pros meus pais e ela foi usada bastante na sala aqui de casa, e depois que meu pai comprou a Tv Panasonic 32 polegadas LCD 1080p, aí essa tv de tubo foi pro quarto dos meus pais e eles usaram ela bastante tempo lá.
3 anos atrás meu pai comprou uma Tv de Led 32 polegadas da Philips 1080p pro quarto deles, aí meu pai me deu de volta essa Tv de Tubo porque ele quis me dar, eu não pedi, aí ela ficou guardada no meu quarto um tempão até eu adquirir os 3 consoles (SEGA Mega Drive, PlayStation 1 Extreme, PlayStation 2) que tenho hoje e com isso pude usar nessa Tv.
....e infelizmente nessa quinta-feira a Tv morreu e agora só vai ficar a saudade pois ela foi muito útil pra todos aqui de casa na sala, pro meus pais no quarto deles e pra mim jogar videogame no meu quarto 😃😊📺💟

Vá com Deus minha Tv amada que me deu tanta felicidade e foi tão útil pra mim e pra minha família 🕊🙏🏻 

Obs: Fiz um vídeo falando sobre essa Tv e está no meu canal no Youtube, assista lá 😉🎥🔝

Nenhum comentário:

Postar um comentário