quinta-feira, 15 de agosto de 2019

| Hellboy (2019) |


Ontem, Quarta-feira (14.08.2019) meu Pai, Mateus e eu assistimos o "remake" Hellboy 😃

Gostamos muito desse filme mas...não chega aos pés dos dois primeiros filmes de 2004 e 2008 😉

Os efeitos especiais, maquiagem, vilões e atores são ótimos mas pra quem já assistiu os primeiros, esse filme pareceu um pouco artificial e pareceu que faltou alguma coisa 😐

Sentimos falta do personagem
Abe Sapien que tem muita presença e faz muita graça nos primeiros filmes 😐 

Esse filme tem cenas engraçadas do Hellboy e outros personagens, mas na minha opinião, o ator Ron Perlman que foi o primeiro Hellboy é muito mais engraçado que esse David Harbour 😶

Agora, o áudio 5.1 desse filme é muito alto e pesado😮 
Encheu o som da sala
Ficou Top Demais! *-*
Tremeu tudo! Hahahaha 🤣🤘🏻 

Foi ótimo poder rever o meu irmãozão Mateus e colocar um pouco do papo em dia 😊 o tempo passou voando e não deu pra conversar tudo que a gente queria conversar, mas valeu muito! 🙃

Semana que vem tô te esperando aqui em casa de novo hein mano!? 😀

Tem muito filme bom
aqui em casa pra gente assistir☺🤘🏻

Obs: As fotos foram tiradas pelo meu irmão Mateus com o seu Oneplus 5T📱📸
(com o flash ⚡ativado e desativado)






Nenhum comentário:

Postar um comentário