sábado, 31 de agosto de 2019

😍Tooncast💖


Agora tô assistindo um pouco de Tooncast pela Internet Wifi no meu ASUS Zenfone 3 antes de dormir 😃

Tá passando o desenho
d'A Vaca e O Frango agora 😂

Eu amo esse desenho❤
É engraçado pra kacete! 🤣

Pra quem não sabe, esse canal e o Boomerang são do Cartoon Network ☺

Eu sempre amei esse canal Tooncast porque ele passa todos os desenhos clássicos que passavam no Cartoon Network nos anos 1997 a 2005 e eu assistia muito CN nessa época 🙂

É incrível poder reviver aquela época de criança que eu assistia os melhores desenhos um atrás do outro e isso hoje me dá a maior nostalgia graças ao Tooncast 🤗💖

Enquanto o Tooncast passa os desenhos clássicos, o Boomerang passa os desenhos mais novos, tudo do Cartoon Network 🙃⚡🤘🏻💟





Nenhum comentário:

Postar um comentário