domingo, 16 de fevereiro de 2020

| Amnésia (2000) Memento |


Leonard está caçando o homem que estuprou e matou sua esposa. Ele tem dificuldades em encontrar o assassino pois sofre de uma forma intratável de perda de memória. Mesmo que ele possa lembrar detalhes da vida antes do acidente, Leonard não consegue lembrar o que aconteceu quinze minutos atrás, onde está indo ou a razão.

Data de lançamento: 31 de agosto de 2001 (Brasil)

Direção: Christopher Nolan

Canção original: Something in the Air

Indicações: Oscar de Melhor Roteiro Original, Oscar de Melhor Montagem, mais

Prêmios: Prêmio Independent Spirit de Melhor Atriz Coadjuvante

Baixei esse filmaço
na resolução 720p HD Yifi
em 2016 pelo meu
Samsung Galaxy S5 Mini
e na época esqueci de
assistir, mas esses dias
voltei a utilizar esse
excelente smartphone
(smartphone esse que
meu Paizão me deu
de presente em 2016) ☺️

Nesse Domingão de tarde
resolvi assistir e assisti
esse filmaço no meu
Samsung Galaxy S5 Mini
e utilizei o meu fone
auricular de metal da JBL 😃

Esse filme é loukaço porque
o início é na verdade o final
e a estória vai voltando,
o final do filme é na verdade
o início da estória e
só no final do filme
entendemos do que se trata 🙃

Bem louco!
Mas é excelente pois
a estória é muito bem
bolada e os atores são
excelentes! 🤩

Nenhum comentário:

Postar um comentário