domingo, 16 de fevereiro de 2020

| Miss Bala (2019) |


Um assassino de um cartel no México sequestra a amiga de Gloria. Desamparada, ela busca ajuda da polícia, que tira proveito da situação. Agora, ela é obrigada a servir os criminosos para ajudar sua colega e lidar com policiais corruptos.

Data de lançamento: 11 de abril de 2019 (Brasil)

Direção: Catherine Hardwicke

Música composta por: Alex Heffes

Bilheteria: 15,4 milhões USD

Produção: Kevin Misher, Pablo Cruz

Hoje comecei o meu Domingão
assistindo esse filme
que por acaso achei no
PirateBay e resolvi baixar
Gosto de fazer isso
pois sempre me surpreende
e com esse não foi diferente
Filme muito bom! 😃

👩🏻Miss Bala🔫

A estória é bem legal
pois tem muita ação
e suspense 😊

Como baixei esse filme
na surpresa, depois
que assisti que fui descobrir
que esse é um "Remake"
de um filme espanhol 🇪🇸😯

Gostei bastante desse Remake
e em breve vou assistir
a primeira versão ☺️

Baixei esse filme
na resolução 1080p
pelo meu Zenfone 3
e assisti no meu
ASUS Zenfone 3
utilizando o meu fone
de arco da AKG
(meu Paizão me deu esse
fone de presente uns meses
atrás 😊 Que fone Top! *-*
Somzeira! 🤩)


Nenhum comentário:

Postar um comentário