sexta-feira, 16 de outubro de 2020

| Entrevista com o Vampiro (1994) Interview with the Vampire |


Um jornalista biógrafo cheio de suspeitas entrevista um jovem que afirma ser vampiro, em São Francisco, nos anos anos 1990.
Louis de Pointe du Lac, um homem que perdeu tudo, narra suas experiências dos últimos 200 anos e reconta seu encontro com Lestat de Lioncourt, uma criatura da noite que o tornou um vampiro e o ensinou a viver de uma nova maneira.

Data de lançamento: 16 de dezembro de 1994 (Brasil)

Direção: Neil Jordan

Séries de filmes: The Vampire Chronicles

Autora: Anne Rice

Prêmios: MTV Movie Award: Melhor Revelação

{Detalhes}

Assisti com:
minha Rosa 🌹 Linda 💜
e com a minha grande amiga
Alicia Regina 🌟💜
Setup
Tela:
Netbook Acer Aspire V5 171-6429💻
Som:
Nokia MD-5W🔊
Dolby Digital Stereo 2.0
Minha Nota: ⭐⭐⭐⭐🌟💜
Áudio Original 🇺🇲 Inglês 5.1
[Esse filme é muito Especial pra mim]
Tenho o DVD💿original✨😊

Gênero: Drama, Terror

Nenhum comentário:

Postar um comentário