domingo, 25 de outubro de 2020

| Minha Mãe é uma Peça 2: O Filme (2016) |


Dona Hermínia passa a apresentar um bem-sucedido programa de TV e fica rica.
Porém, ela agora precisa lidar com um lar vazio, pois Juliano e Marcelina resolveram sair de casa.
Para balancear, Garib, o primogênito, chega com o neto.
Além disso, também recebe uma longa visita da irmã Lucia Helena, a ovelha negra da família, que mora há anos em Nova York.

Data de lançamento: 6 de dezembro de 2016 (Brasil)

Diretor: César Rodrigues

Autor: Paulo Gustavo

Canção original: Minha Mãe é uma Peça

Roteiro: Paulo Gustavo, Fil Braz

{Detalhes}

Assisti com:
minha Rosa 🌹 Linda 💜
e com a minha grande amiga
Alicia Regina 🌟💜
Setup
Tela:
Netbook Acer Aspire V5 171-6429💻
Som:
Nokia MD-5W🔊
Dolby Digital Stereo 2.0
Minha Nota: ⭐⭐⭐⭐⭐
Áudio Original 🇧🇷 Português 5.1

Gênero: Comédia

Nenhum comentário:

Postar um comentário