terça-feira, 3 de agosto de 2021

| O Mistério da Passagem da Morte (2013) The Dyatlov Pass Incident |


Cinco estudantes norte-americanos viajam para a Passagem de Dyatlov em busca de respostas sobre os eventos ocorridos na década de 1950, quando nove esquiadores russos morreram inexplicavelmente. Gravando um documentário, eles percorrem a trilha amaldiçoada dos Montes Urais e logo começam a desconfiar que não estão sozinhos no local.

Data de lançamento: 28 de fevereiro de 2013 (Bielorrússia)

Diretor: Renny Harlin

Música composta por: Yuri Poteyenko

Roteiro: Vikram Weet

Produção: Renny Harlin, Richard Reid, Kia Jam, Sergey Melkumov, Alexander Rodnyansky, Sergei Bespalov

{Detalhes}

Assisti legendado com:
minha Rosa Gostosa🌹💜
Setup
Tela:
Smart Tv Philips 40' 3D 1080p🖥️
Som:
Sony Home Theater 🔊
Dolby Digital Surround 7.2
Minha Nota: ⭐⭐⭐⭐⭐
Áudio Original 🇺🇲 Inglês DTS-HD MA 5.1

[ Essa é a segunda vez que assisto
esse filmaço!
A primeira vez assisti com
o meu paizão👨‍👦e fiquei impressionado 😮
Hoje assisti com a minha namorada
e adoramos 👩‍❤️‍👨🥰💜
Peguei esse bluray pra assistir
com a minha Rosa🌹Gostosa
e nem sabia que era esse filme 😅
Que surpresa boa! 🤩 ]

Gênero: Terror, Mistério, Suspense


Nenhum comentário:

Postar um comentário