domingo, 8 de agosto de 2021

👨‍👦Feliz Dia dos Pais 2021💜


Pai, eu sei que sempre posso contar com você.
Com seu amor, sua sabedoria.
O Dia dos Pais é o momento perfeito para dizer
muito obrigado por tudo o que você fez e faz.
Você é meu pai, mas também um grande amigo,
é o meu melhor amigo, um apoio constante,
meu porto seguro eterno.
Sou um filho abençoado por ter você como pai
e poder aprender com o melhor dos homens.
Você é aquele que me protege, ama, cuida
e ensina com amor e paciência.
Papai, que neste Dia dos pais
seu coração se encha de alegria
e todos os dias Deus o abençoe
com muita felicidade!
Pai, você é meu herói.
É um orgulho imenso ser seu filho.

Eu te amo muito, Pai! 🥰

Parabéns pelo seu dia 😃

👨‍👦FELIZ DIA DOS PAIS 💜

📸 Fotos tiradas com o meu
Samsung Galaxy M51📱
no domingo 08.08.2021
às 09:21 PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário