quinta-feira, 23 de dezembro de 2021

|O Lobo Atrás da Porta (2013) A Wolf At The Door|


Uma criança é sequestrada e seus pais, Bernardo e Sylvia, decidem ir até a delegacia. O delegado resolve interrogá-los separadamente e descobre que Bernardo tinha uma amante, Rosa, que também é levada ao local para averiguações. A partir de depoimentos do trio, o delegado descobre uma rede de mentiras, amor, vingança e ciúmes.

Data de lançamento: 2 de outubro de 2013 (Brasil)

Diretor: Fernando Coimbra

Produção: Caio Gullane; Fabiano Gullane; Débora Ivanov; Gabriel Lacerda

Companhia(s) produtora(s): Gullane Filmes; TC Filmes

Distribuição: Imagem Filmes

Prêmios: Grande Prêmio do Cinema Brasileiro - Melhor Atriz

{Detalhes}

Assisti na Netflix com:
minha Rosa Gostosa🌹💜
Setup
Tela:
Netbook Acer Aspire V5 171-6429💻
Som:
Nokia MD-5W🔊
Dolby Digital Stereo 2.0
Minha Nota: ⭐⭐⭐⭐⭐🌟
👨‍👩‍👧👩🏻👨🏻👧🏻🔫👱🏻‍♂️🙎🏻‍♀️
Áudio original:
🇧🇷 Português Dolby Digital 5.1

[ Assistindo pela primeira vez,
e achei o final do filme
surpreendente *-*
Aparece a atriz
Leandra Leal pelada 🙋🏻‍♀️
Mozão e eu ficamos assustados
do jeito que a garotinha
foi assassinada 🔫 🔥😲
Ótimos atores e
a estória é bem doida
Amo filme brasileiro e
esse honrou porque
é de muita qualidade 💫
Minha Rosa🌹e eu
gostamos muito! 👩‍❤️‍👨
Filmaço! 💜🌟 ]

Gênero:
Policial, Drama, Suspense

Nenhum comentário:

Postar um comentário