segunda-feira, 13 de dezembro de 2021

|Ponte Aérea (2015) AirBridge|


A publicitária paulistana Amanda e o artista plástico carioca Bruno se conhecem durante um voo Rio-São Paulo e logo sentem uma atração inexplicável. Apesar de serem pessoas completamente distintas e da distância, eles se apaixonam perdidamente.

Data de lançamento: 26 de março de 2015 (Brasil)

Diretores: Júlia Rezende, Paulo Eduardo

Música composta por: Berna Ceppas

Elenco: Letícia Colin; Caio Blat

Música: Mel Akerman

Produção: Marisa Leão; Erica Looty

{Detalhes}

Assisti na Netflix com:
minha Rosa Gostosa🌹💜
Setup
Tela:
Smart Tv Philips 40' 3D
1080p🖥️Ambilight
Som:
Sony Home Theater 🔊
Dolby Digital Surround 7.2
Minha Nota: ⭐⭐⭐⭐⭐🌟
✈️ 👱🏻‍♀️💻👦🏻🎨👩🏻🧒🏻👨🏻‍🦳🧑🏻
Áudio Original:
🇧🇷 Português
Dolby Digital 5.1

[ Assistindo pela segunda vez
e adorei! Filmaço! 😃
A primeira vez que assisti
foi com a Ducarmo Duarte
e com a minha mamãe Lupita💜
Excelentes atores
Excelente produção
Excelente estória
Clima bem sexy e
muito realista *-*
Acontece muita coisa em
tão pouco tempo, então
o tempo do filme é
muito bem aproveitado 🙃
Eu amo filme brasileiro
e eu amo esse filme demais! 🥰
Minha Rosa🌹e eu
gostamos muito! 👩‍❤️‍👨
Filmaço! 💜🌟 ]

Gênero:
Drama, Romance

Nenhum comentário:

Postar um comentário