terça-feira, 1 de fevereiro de 2022

| Carandiru (2003) |


Médico sanitarista se oferece para realizar o trabalho de prevenção ao vírus HIV no Carandiru, maior presídio da América Latina, durante a década de 1990. Convivendo diariamente com a dura realidade dos detentos, ele presencia a violência agravada pela superlotação, a precariedade dos serviços prestados e a animalização dos presos. Paradoxalmente, ele conhece o sistema de organização interna e o lado frágil, romântico e sonhador dos homens cumprindo pena.

Data de lançamento: 11 de abril de 2003 (Brasil)

Diretor: Héctor Babenco

Adaptação de: Estação Carandiru

Lançamento: 11 de abril de 2003

Música: André Abujamra

Roteiro: Hector Babenco; Fernando Bonassi; Victor Navas

{Detalhes}

Assisti com:
minha Rosa Gostosa🌹😍💜
Setup
Tela:
Netbook Acer Aspire V5 171-6429💻
Som:
Nokia MD-5W🔊
Dolby Digital Stereo 2.0
Minha Nota: ⭐⭐⭐⭐🌟
🧑🏻👦🏻👨🏻‍⚕️👴🏻👱🏻‍♀️👩🏻‍🦲👩🏻‍🦱👨🏻‍🦲👨🏻‍🦱🔫👮🏻‍♂️🏢
Áudio original 🇧🇷 Dolby Digital 5.1

[ Estou assistindo pela segunda vez
e é muito bom!
Mozão e eu gostamos! 💑💜
É um filme polêmico
e muito realista.
É muito sinistro
todas aquelas mortes
que acontece no final
Eu não me lembrava
desse final.
Recomendo! 🤘🏻 ]

Gênero: Drama, Policial

Nenhum comentário:

Postar um comentário