segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022

Sweet Home - Temporada1Concluída✅😃


Quando humanos viram monstros selvagens e espalham o terror, um jovem atormentado e seus vizinhos lutam para sobreviver sem perder a humanidade.

Número de episódios: 10

Elenco: Song Kang; Lee Jin-Wook;
Lee Si-young; Lee Do-Hyun; Go Min-Si;
Park Gyuyoung; Kim Guk-Hee;
Woo Jung-Kook; Su Hyung Im;
Lee Joon-Woo; Kim Hee-Jung;
Victoria Grace; Nicole Fong;
Harrison Xu; Darren Keilan;
Ivan Mok; Tohoru Masamune;
Stephanie Komure; Chase Yi

Exibição original:
18 de dezembro de 2020

Emissora original: Netflix

{Detalhes}

Assisti na Netflix dublado com:
minha Rosa Gostosa🌹💜
e minha Grande Amiga Alícia👩🏻
Setup
Tela:
Netbook Acer Aspire V5 171-6429💻
Som:
Nokia MD-5W🔊
Dolby Digital 2.0
🏢🧑🏻💻👩🏻🎸👩🏻🩰👦🏻👓👩🏻🚒🗡️👨🏻 😈👨🏻‍🦽
Áudio original 🇰🇷 Coreano 5.1

[ Essa série me surpreendeu
Ela tem um clima bem sinistro
Os efeitos especiais são top D+!
As criaturas são sinistras
Tem muito sangue
Tem o Hulk do mal
Atores e Atrizes ótimos!
O dono do mercado é
um pé no saco 😂
O vírus é interessante
porque torna o infectado imortal 🤘🏻
O protagonista trabalha bem 🤜🏻🤛🏻
👩🏻Alícia, minha Rosa🌹 e eu
estamos adorando! 💑💜
Estamos muito anciosos pra assistir
a próxima temporada *-*]

Gênero:
Drama, Fantasia, Terror, Suspense

Nenhum comentário:

Postar um comentário