segunda-feira, 18 de abril de 2022

| Blade: Trinity (2004) |


A guerra entre humanos e vampiros continua, mas a melhor esperança dos humanos, o meio-vampiro Blade, foi acusado de vários assassinatos e, agora, a opinião pública está contra ele. O responsável pela publicidade negativa de Blade é Danica Talos, que está determinada a vencer. Agora Blade precisa aliar-se aos caçadores de vampiros para salvar a humanidade.

Data de lançamento: 8 de dezembro de 2004 (EUA)

Diretor: David S. Goyer

Bilheteria: 132 milhões USD

Orçamento: 65 milhões USD

No Brasil: Blade Trinity

Música composta por: Ramin Djawadi, RZA

{Detalhes}

Assisti com áudio original
e legendado na HBO Max com:
minha Rosa Gostosa🌹💜
Setup
Tela:
Netbook Acer Aspire V5 171-6429💻
Som:
Nokia MD-5W🔊
Dolby Digital Stereo 2.0
Minha Nota: ⭐⭐⭐⭐⭐
👨🏻‍🦳🩸🧛🏻‍♂️🗡️🧑🏻👱🏻‍♀️⚔️🧛🏻
Áudio original 🇺🇲 Inglês DTS 5.1

[ Esse terceiro filme
é o mais fraco da
Trilogia, o primeiro
e o segundo são
os melhores! 🌟
Minha Rosa🌹 e eu
adoramos assistir essa
Trilogia Vampiresca! 💑💜
Eu queria que esse
último filme fosse bem
melhor mas...
ainda bem que foi
feito senão essa
Trilogia não ia ser
concluída. ]

Gênero:
Ação, Terror, Ficção Científica

Nenhum comentário:

Postar um comentário