terça-feira, 5 de abril de 2022

| Dona Flor e Seus Dois Maridos (1976) Dona Flor and Her Two Husbands |


Durante o carnaval de 1943 na Bahia, Vadinho, um mulherengo e jogador inveterado, morre repentinamente. Sua mulher, Dona Flor, fica inconsolável, pois, apesar de ter vários defeitos, ele era um excelente amante. Algum tempo depois, ela se casa com Teodoro Madureira, um farmacêutico que é o oposto do primeiro marido. Juntos, eles têm uma vida estável e tranquila, mas tediosa, até o dia em que o fantasma de Vadinho aparece na cama de Dona Flor.

Data de lançamento: 22 de novembro de 1976 (mundial)

Diretor: Bruno Barreto

Autor: Jorge Amado

Adaptação de: Dona Flor e Seus Dois Maridos

Elenco: Sônia Braga; José Wilker; Mauro Mendonça

Música composta por: Francis Hime, Chico Buarque

{Detalhes}

Assisti com:
minha Rosa Gostosa🌹😍💜
Setup
Tela:
Netbook Acer Aspire V5 171-6429💻
Som:
Nokia MD-5W🔊
Dolby Digital 2.0
Minha Nota: ⭐⭐⭐⭐🌟
Áudio original 🇧🇷 Mono 1.0
⚰️👙🎲👱🏻💘👩🏻💚👨🏻‍🦲🩺🎺🏠

[ Assistindo pela primeira vez
e achei fantástico, muito bom!
Já tinha ouvido falar
desse filme e não sabia
que é tão bom assim 💜😃
A estória é bem criativa e
engraçada porque quando
entra na parte da fantasia,
eu fiquei surpreso 😲
Ótimos atores e atrizes 👏🏻
O José Wilker fez muita graça 🤣
A Sonia Braga sempre pelada 🤐
Eu pensei que a estória fosse
um pouco diferente mas
gostei mesmo assim 😊
Mozão e eu gostamos muito! 💑💜
Recomendo demais! 🥇🤘🏻🥰 ]

Gênero: Comédia, Fantasia

Nenhum comentário:

Postar um comentário