quarta-feira, 5 de abril de 2023

Sex/Life - Temporada2Concluída✅😃


A segunda temporada de Sex/Life dá à melhor amiga de Billie, Sasha (Margaret Odette), uma história muito maior do que a primeira, com o retorno de seu ex-noivo Kam (Cleo Anthony). Ficamos sabendo que Kam e Sasha já foram noivos, e Kam queria que Sasha o seguisse até Los Angeles para que ele pudesse se formar em medicina.

Emissora original: Netflix

Criadora: Stacy Rukeyser

Número de episódios: 6

Exibição original:
2 de março de 2023 (EUA)

{Detalhes}

Assisti 🇺🇲legendado🇧🇷 com:
minha Rosa Gostosa🌹💜
Setup
Tela:
Samsung Galaxy S5 Mini📱

Samsung Galaxy M51📱
Som: 

Samsung GH59-14995🔊

JBL T290🔊

Dolby Digital Stereo 2.0
Qualidade da imagem📱
assistida: 1280x720 (720p) e 1920x1080 (1080p)

A série é muito interessante

e bem divertida de assistir

Tem sexo o tempo todo e muita nudez

 o que deixa tudo muito realista

Uma pena essa temporada só ter 6 episódios

Não entendo como a Billie pode ficar com o Brad depois dele expulsar ela da casa dele daquele jeito, mas como o sexo com ele é o melhor que ela já teve na vida dela, tá certa. Sexo é Vida! 😋 

Todos os personagens principais tiveram um final feliz no final dessa temporada, isso é ótimo! Mas queremos mais 4 temporadas porque essa série é uma delícia de assistir 🥰

Minha Gata 

e eu tivemos que improvisar então

assistimos essa série cada um na sua casa,

 nos nossos smartphones, e comentamos sobre a série pelo telefone todos os dias👩‍❤️‍👨

Minha namorada assistiu pelo aplicativo YouCine e eu assisti pelo aplicativo Netflix

Recomendo muito!
Minha Rosa🌹Gostosa
e eu👩‍❤️‍👨 estamos muito anciosos
pra assistir a temporada 3 😍

#sexlife
 #sexovida
#sarahshahi #mikevogel
#adamdemos #margaretodette
#jonathansadowski #ambergoldfarb
#starplus #netflix #globoplay
#paramountplus #telecine #disneyplus
#cleoanthony #lijunli #wallisday
#jorginhofreiva #jorginho #freiva
#familiafreiva #freivafamily
#stacyrukeyser #dariushomayoun
#amazonprimevideo #hbomax
#primevideo #markisham

Série disponível na
plataforma de streaming:
Netflix

🔊Áudio original
🇺🇲 Inglês Dolby Digital 5.1

Gênero: Comédia, Drama, Romance

👩‍❤️‍👨 Nossa Nota para essa
Temporada: ⭐ 10/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário