terça-feira, 4 de abril de 2023

Sex/Life - Temporada1Concluída✅😃


Uma mulher casada e mãe de dois filhos não consegue parar de pensar no passado tórrido com o ex.


Emissora original: Netflix

Criadora: Stacy Rukeyser

Número de episódios: 8

Exibição original:
25 de junho de 2021 (EUA)

{Detalhes}

Assisti 🇺🇲legendado🇧🇷 com:
minha Rosa Gostosa🌹💜
Setup
Tela:
Samsung Galaxy S5 Mini📱

Samsung Galaxy M51📱
Som: 

Samsung GH59-14995🔊

JBL T290🔊

Dolby Digital Stereo 2.0
Qualidade da imagem📱
assistida: 1280x720 (720p) e 1920x1080 (1080p)

A série é muito interessante

e bem divertida de assistir

Tem sexo o tempo todo e muita nudez

 o que deixa tudo muito realista

Uma pena essa temporada só ter 8 episódios

Fiquei com muita pena do Cooper pelo casamento dele com a Billie 

não ter dado certo 😞 

Como sempre as pessoas não valem o arroz que come e fui expulso da casa da minha namorada, então minha Gata 

e eu tivemos que improvisar

Assistimos essa série cada um na sua casa,

 nos nossos smartphones, e comentamos sobre a série pelo telefone todos os dias👩‍❤️‍👨

Minha namorada assistiu pelo aplicativo YouCine e eu assisti pelo aplicativo Netflix

Recomendo muito!
Minha Rosa🌹Gostosa
e eu👩‍❤️‍👨 estamos muito anciosos
pra assistir a temporada 2 😍

#sexlife
 #sexovida
#sarahshahi #mikevogel
#adamdemos #margaretodette
#jonathansadowski #ambergoldfarb
#starplus #netflix #globoplay
#paramountplus #telecine #disneyplus
#phoenixreich #lijunli
#jorginhofreiva #jorginho #freiva
#familiafreiva #freivafamily
#stacyrukeyser #joycerivera
#amazonprimevideo #hbomax
#primevideo #markisham

Série disponível na
plataforma de streaming:
Netflix

🔊Áudio original
🇺🇲 Inglês Dolby Digital 5.1

Gênero: Comédia, Drama, Romance

👩‍❤️‍👨 Nossa Nota para essa
Temporada: ⭐ 10/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário