quarta-feira, 28 de junho de 2023

| Com 007 Só Se Vive Duas Vezes (1967) You Only Live Twice |


James Bond vai para o Japão investigar o desaparecimento de duas naves: uma americana e uma soviética. Sua missão é descobrir quem está por trás deste maléfico plano, que pode causar conflito entre as duas maiores potências do mundo.

Data de lançamento:
2 de outubro de 1967 (Brasil)

Diretor: Lewis Gilbert

Continuação:
007 - A Serviço Secreto de Sua Majestade

Música composta por:
John Barry, Monty Norman

Adaptação de: A Morte no Japão

Canção original: You Only Live Twice

{Detalhes}

Assisti em Bluray💿original
e 🇬🇧legendado🇧🇷 
com:
meu Paizão 👨‍👦💜
Setup
Tela:
Smart Tv Philips 40' 3D 1080p🖥️
Som:
Sony Home Theater 🔊
Dolby Digital Surround 7.2
Qualidade da imagem🖥️
assistida: 1920x1080 (1080p)

Primeira vez que assisto esse filme
A estória é bem legal
Fiquei impressionado com a qualidade da imagem
e do áudio por ser um filme de 1967
A remasterização do Bluray é perfeita! 💖
O ator Sean Connery estava apenas com 37 anos
de idade e parece estar com 47 😲
Estou muito ancioso pra assistir todos
os filmes do James Bond 🤩 porque quem
já conhece sabe que é uma obra de arte
Com certeza eu recomendo

pra todos vocês assistirem
👨‍👦Meu pai e eu gostamos demais! 🙂

Filme disponível nas
plataformas de streaming:
Amazon Prime Video,
YouTube,
Google Play Filmes e TV

Áudio Original:
🇺🇲 Inglês
 Dolby Digital 5.1

#youonlylivetwice
#com007soseviveduasvezes
 #007 #ianfleming

#jamesbond #lewisgilbert
#seanconnery #donaldpleasence

#starplus #netflix #globoplay
#paramountplus #telecine #disneyplus
#akikowakabayashi #miehama
#jorginhofreiva #jorginho #freiva
#familiafreiva #freivafamily

#terushimada #karindor
#charlesgray #hbomax
#loismaxwell #bernardlee
#haroldjackbloom #johnbarry

#amazonprimevideo #itunes
#amazonprime #paramountplus
#googleplaymovies

Gênero: Ação, Aventura, Suspense

👨‍👦nossa Nota para
esse Filme: ⭐ 10/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário