domingo, 11 de junho de 2023

💜Dia dos Namorados👩‍❤️‍👨


O amor que sinto por você é daquele que o vento não leva,
a distância não separa e a maldade não destrói.
Meu momento favorito foi quando nossos olhares se cruzaram e dois sorrisos apareceram. Quanto mais eu te conheço, mais certeza tenho de que nunca vou encontrar alguém como você.
A verdade é que meus pensamentos giram em torno de nós e todos os dias eu agradeço a Deus por ter colocado você no meu caminho. Você não sabe o quanto me faz feliz mozão!
Se eu pudesse te dar alguma coisa...
Te daria a capacidade de ver a si mesmo através dos meus olhos.
A cada dia quero estar mais e mais com você!
😍Feliz Dia dos Namorados minha Rosa🌹Gostosa!😋
Te Amo Muito Muito Muito! 👩‍❤️‍👨💜✨

📸 Fotos tiradas
com o meu
Samsung Galaxy M51📱
no domingo
11.06.2023
às 16:49











Nenhum comentário:

Postar um comentário