sexta-feira, 14 de julho de 2023

| Adão Negro (2022) Black Adam |


Quase 5.000 anos após ser agraciado com os poderes onipotentes dos deuses egípcios e preso com a mesma rapidez, Adão Negro alcança a liberdade de sua tumba terrena, pronto para liberar sua justiça no mundo moderno.

Data de lançamento:
20 de outubro de 2022 (Brasil)

Diretor: Jaume Collet-Serra

Bilheteria: 393,3 milhões USD

Roteiro: Adam Sztykiel, Rory Haines, Sohrab Noshirvani

Em Portugal: Black Adam

No Brasil: Adão Negro

{Detalhes}

Assisti em Bluray💿Rip
e 🇺🇲legendado🇧🇷 
com:
meu Paizão 👨‍👦💜
Setup
Tela:
Smart Tv Philips 40' 3D 1080p🖥️
Som:
Sony Home Theater 🔊
Dolby Digital Surround 7.2
Qualidade da imagem🖥️
assistida: 1920x1080 (1080p)

Segunda vez que assisto esse filme
A primeira vez que assisti foi no meu Samsung Galaxy M51📱
A estória é bem legal
O grande Dwayne Johnson "The Rock"
arrebentou no papel de Adão Negro ⚡
Ficou tudo muito foda! A estória,
os atores, os personagens, os efeitos especiais.
A DC está de parabéns 🌟
Tem umas partes muito engraçadas
que nós rachamos de tanto 😂 rir 🤣
Estou louco pra assistir a continuação 🤩
Com certeza eu recomendo

pra todos vocês assistirem
👨‍👦Meu pai e eu gostamos demais! 🙂

Filme disponível nas
plataformas de streaming:
HBO Max,
Amazon Prime Video,

YouTube,
Google Play Filmes e TV

Áudio Original:
🇺🇲 Inglês
 Dolby Atmos Digital 5.1 DTS: X

#blackadam
#adaonegro
 #dwaynejohnson #therock

#piercebrosnan #aldishodge
#sarahshahi #henrywinkler

#starplus #netflix #globoplay
#paramountplus #telecine #disneyplus
#noahcentineo #quintessaswindell
#jorginhofreiva #jorginho #freiva
#familiafreiva #freivafamily

#bodhisabongui #marwankenzari
#mohammedamer #hbomax
#jaumecolletserra #jalonchristian
#lornebalfe 
#primevideo 
#googleplaymovies

Gênero: Ação, Aventura, Fantasia, Ficção Científica

👨‍👦nossa Nota para
esse Filme: ⭐ 10/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário