segunda-feira, 24 de julho de 2023

| Resident Evil: Bem-vindo a Raccoon City (2021) Resident Evil: Welcome to Raccoon City |


Racoon City já foi uma próspera cidade do Meio-Oeste, graças à gigante farmacêutica The Umbrella Corporation. Mas abaixo da superfície algo maligno se esconde. Após o êxodo da empresa, o mal é desencadeado nos habitantes desavisados da cidade.
Data de lançamento:
 2 de dezembro de 2021 (Brasil)
Bilheteria: 42 milhões USD
Orçamento: 25 milhões USD

{Detalhes}

Assisti em Bluray💿Rip
e 🇺🇲legendado🇧🇷 
com:
meu Pai
Setup
Tela:
Smart Tv Philips 40' 3D 1080p🖥️
Som:
Sony Home Theater 🔊
Dolby Digital Surround 7.2
Qualidade da imagem🖥️
assistida: 1920x1080 (1080p)

Esse filme é a cópia fiel do primeiro jogo
Resident Evil de PlayStation 1
Até as cenas do jogo foram
reproduzidas fielmente na tela
Como fã dessa franquia, achei foda!
Estou louco pra assistir a continuação
Com certeza eu recomendo

pra todos vocês assistirem
Meu pai e eu gostamos muito!

Filme disponível nas
plataformas de streaming:
HBO Max,
Amazon Prime Video,

YouTube,
Google Play Filmes e TV

Áudio Original:
🇺🇲 Inglês
 Dolby Atmos Digital 5.1

#residentevil #bemvindoaraccooncity
#residentevilwelcometoraccooncity
 #kayascodelario #robbieamell

#hannahjohnkamen #tomhopper
#avanjogia #donallogue

#starplus #netflix #globoplay
#paramountplus #telecine #disneyplus
#nealmcdonough #lilygao
#jorginhofreiva #jorginho #freiva
#familiafreiva #freivafamily

#chadrook #marinamazepa
#nathandales #hbomax
#johannesroberts #hollydebarros
#markkorven 
#primevideo 
#googleplaymovies

Gênero: Ação, Terror, Ficção Científica

Nenhum comentário:

Postar um comentário