sexta-feira, 18 de agosto de 2023

🥳🎂Feliz Aniversário minha Pituchinha👨‍👧💜


Minha Pituchinha Emanuely Michely está completando hoje 8 anos de idade.

Feliz aniversário, Nunuzinha!

O seu sorriso é motivo suficiente para eu me sentir a pessoa mais realizada desse planeta.

Eu me lembro de cada momento importante da sua vida desde o dia que você fez 5 anos e pude te conhecer pessoalmente. E hoje, vendo como está crescendo forte, cheia de saúde e feliz, eu só posso agradecer à Deus por tanta bênção 🙏🏻 

Nunca se esqueça de que você é muito importante na minha vida e que o amor que sinto por você não tem limite 🥰

Parabéns, minha filha do coração!👨‍👧 

Beijos 😘

Te Amo Muito Muito Muito! 💜

Obs: Tô te esperando aqui em casa pra gente jogar muito Mega Drive e o jogo muito especial e raríssimo:

Streets Of Rage 2 na versão das Tartarugas Ninja🎮🎮🤩você vai pirar Nunu!🤪

Nenhum comentário:

Postar um comentário