segunda-feira, 21 de agosto de 2023

🥳🎂Feliz Aniversário minha Rosa🌹Gostosa😋do meu Coração💜



Minha Rosa🌹Deliciosa😋
Saiba que você é a minha alegria de viver!
Você chegou na minha vida
 e me tirou da escuridão.
Você abriu um arco-íris de flor
em dias cinzentos
 e iluminou os meus sonhos
com as cores mais lindas.

Hoje completamos três anos de namoro e
foram os anos mais incríveis da minha vida!
Eu tenho muita esperança no nosso amor
e sei que ele é infinito ♾️
Nós somos a melhor parte da minha vida e eu quero comemorar este dia muitas
e muitas vezes mais.

Parabéns para nós, parabéns pelo nosso amor
e pelos nossos 3 anos de namoro 👩‍❤️‍👨 
Eu te amo tanto minha paixão! 😍

Uma das coisas que mais admiro no nosso namoro é a leveza com que levamos nosso relacionamento e como conseguimos vencer
até os maiores problemas.
Estamos enfrentando vários demônios
que estão sempre tentando nos separar
mas eu sou um anjo 😇♐ 
eles nunca conseguirão nos derrotar 👨‍👩‍👧‍👧 

Minha Gata, como é maravilhoso ter você
na minha vida! 🥰
Tenho muita sorte 🍀 mesmo 🙏🏻

 Parabéns minha delícia 🎂🎈🎈🎈🎈🎈🎈🎈🥳 porque hoje também é o seu aniversário
e quem ganha o presente 🎁 sou eu, VOCÊ😻Muita Saúde, muitas Felicidades
e muito Amor que eu vou te dar 💜

Nenhum comentário:

Postar um comentário