domingo, 20 de janeiro de 2019

Casadinho de Padaria 😋

Na Quinta-feira (17.01.2019) depois do trabalho, comprei o leite 🍼 na padaria que compro Pão 🍞 e Leite 🍼 todos os dias e deu vontade de comer uma coisa diferente, aí comprei 4 casadinhos frescos, feitos no mesmo dia, e dei um pra cada um, meu pai Lupito, minha mamãe Lupita, pra mim e pro Leandro.
A gente comeu no lanche da tarde, e o melhor, nós três comemos a cansadinha tomando o Guaraná Antártica que eu ganhei no mesmo dia. 😂 
Estava uma delícia! 😋
Simplesmente perfeito porque o sabor dos dois juntos combinam demais. 
Meus pais e eu adoramos 😃
Não é muito doce e foi feito no capricho, massa e recheio perfeitos.
Sem brincadeira, esse casadinho foi o melhor que já comi na minha Vida até hoje, sério mesmo, e olha que eu já comi muitos outros antes desse. 😊

Nenhum comentário:

Postar um comentário