domingo, 27 de janeiro de 2019

Coxinha com Vitamina de Manga 🍘🥛😋

Na Sexta-feira (25.01.2019) depois do trabalho, passei no Supermercado Amantino pra comprar açúcar aqui pra casa (pedido do meu Paizão Lupito) e acabei indo na padaria do Amantino pra ver como que estava os salgados, daí não resisti e comprei 3 coxinhas de frango com catupiry (pro meu Pai, pra minha Mãe e pra mim) e 4 empadas de frango com catupiry (pro meu Pai, pra minha Mãe, pro Leandro e pra mim)
Cheguei em casa faminto e minha Mamãe Lupita e eu já comemos a nossa coxinha 😊
Comi a minha coxinha com molho de pimenta e vitamina de manga.
Tinha um resto de suco natural de manga que minha mãe tinha feito, daí misturei com leite e virou vitamina 😂
Estava uma delícia! 😋
Amo coxinha 😍💖🤤

Nenhum comentário:

Postar um comentário