domingo, 20 de janeiro de 2019

Guaraná Antártica 3 litros + 300ml

Na Quinta-feira (dia 17.01.2019) depois do trabalho, eu estava indo pra casa, passei pela rua do Supermercado Bahamas, Milton Bandeira, e no passeio tinha um cara de uns 50 anos colocando um fardo de refrigerante no porta malas do carro dele.
No carrinho de compras tinha uma garrafa de refrigerante que tinha estourado e estava esguichando refrigerante pra todo lado.
Tve vontade de ajudá-lo e falei pra ele que os fiscais do supermercado trocam a garrafa pra ele, perguntei se queria que eu fosse lá perguntar se trocavam mesmo, ele disse que sim e aí fui lá perguntar.
Cheguei lá, ví a fiscal Marciane e expliquei pra ele da garrafa.
Ela disse que eu podia levar a garrafa lá que eles trocavam pra mim.
Voltei lá no cara e falei que eles trocam sim e perguntei: Posso levar a garrafa lá pra trocar?
Ele disse: Pode sim, fazendo favor.
Fui lá e troquei a garrafa, quando levei a garrafa perfeita pro cara, ele já estava entrando no carro pra sair e me falou assim: Pode ficar com o refrigerante pra você, porque tenho que ir, estou atrasado.
Aí agradeci ele e subi pra casa. 😊
Fiquei muito feliz por ter ganhado essa garrafa de refrigerante, e não é qualquer refrigerante né, é Guaraná Antártica 3 litros e 300ml 😀
A lição que recebi nesse dia foi que, quando a gente faz o bem pro próximo, a gente só ganha. 😉😃
Já tinha um tempão que não tomava desse refrigerante, que delícia viu! 😋
A minha mamãe Lupita sempre amou desse refrigerante e quando ela viu essa garrafa que ganhei os olhos dela até brilharam 👀😂🤣

Nenhum comentário:

Postar um comentário