segunda-feira, 2 de setembro de 2019

\ De Volta Para O Futuro II (1989) Back To The Future Part II \


Hoje assisti com meu Pai esse filmaço que me marcou muito por causa do Futuro e sempre me impressiona quando assisto 😃

De Volta Para O Futuro 2 💜🤘🏻🙃

O DeLorean todo lindão com aquela carcaça toda inoxidável, a máquina do tempo, o tênis que tem os cadarços automático e amarra sozinho e principalmente a prancha de skate que flutua chamada HoverBoard são coisas que sempre me deixaram apaixonados por esse filme e como eu quero que essas coisas existam de verdade, Meu Deus 🙏🏻😍

"O Futuro" nesse filme se passa no ano 2015 e infelizmente, aqui na vida real,
no ano 2015 nada se concretizou 😔
Já estamos no ano 2019 e até hoje nada,
continuamos nessa roça desgraçada 💔

Mas nunca vou deixar de sonhar e de acreditar que um dia essas coisas vão existir de verdade 🙏🏻😇💜




























Nenhum comentário:

Postar um comentário