domingo, 15 de setembro de 2019

| John Wick: Chapter 3 - Parabellum (2019) |


As 16 horas assisti com meu Pai e meu irmão Leandro o terceiro capítulo das crônicas do incrível assassino John Wick e gostamos muito!
Assim como os dois primeiros, esse terceiro também é um filmaço! 😃

Filmaço de Ação,
 Crime e Suspense 👏🏻 

Fiquei espantado com o tanto de gente que morre no filme mas é massa demais! 🤩

Esse filme é continuação direta do segundo e já começa arrebentando tudo! 😂

Tem excelentes atores no filme incluindo o incrível Mark Dacascos que sou muito fã, desde que assisti o filme Drive (1997) virei fanzaço do Mark, ele luta pra kacete e é o cara que luta mais rápido que eu já vi *-*

Assistam galera porque o capítulo 4 tá vindo por aí e eu mal posso esperar pra assistir 😍🤘🏻

Nenhum comentário:

Postar um comentário