segunda-feira, 30 de setembro de 2019

😋Strogonoff de Carne🍛


Hoje, Segunda-feira, dia 30 de Setembro, é Aniversário
da minha Cidade Querida e Amada
🌇Viçosa - Minas Gerais🌃

Hoje Viçosa está fazendo
148 Anos 😃👏🏻💖🎂 🎈🎈🎈🎈🎈 🎉

Como hoje é feriado, nada melhor do que almoçar um Strogonoff de Carne de Boi
da minha Mamãe Lupita, né? 😊

Está uma delícia! 🍛😋

Aqui em casa ter muita Saúde é o que
mais interessa pra minha família sempre 💪🏻😃🙏🏻

Todos os dias estou acostumado a comer muita verdura🥗na hora do almoço e hoje não foi diferente 😀

Coloquei muito alface e muito espinafre no meu prato e a farofa pronta do Supermercado Amantino, comi 3 mandiocas fritas e a comida ficou mais gostosa ainda 🙃

Hum🍛😋

Estão servidos? 🙂

Obs: Fotos tiradas com o
Samsung Galaxy S5📱📸 
da minha Mamãe Lupita 







Nenhum comentário:

Postar um comentário