terça-feira, 1 de outubro de 2019

Oz - Série Concluída✅😃


Hoje, terça-feira, depois de longos 6 anos, finalmente terminei de assistir essa série incrível! 🤘🏻😃

Oz 🙃💖

Esse seriado é do canal HBO e sua primeira temporada começou a ser exibida em 1997.
Começou a passar no canal SBT no ano 2000 e nesse mesmo ano eu estava
cuidando do meu avô materno Totoni.

Eu chegava da escola e ficava por conta dele no quarto dele, eu sempre ajudava ele em tudo, dava banho, fazia a barba, levava ele no banheiro pra urinar e defecar, e todo o resto que ele precisava. 😊

Sinto muita falta de você Vô 💖
Sei que você e minha Avó Antônia estão do meu lado sempre, estão cuidando de mim e
estão me protegendo 🙏🏻💟🙂

Lembro de ter assistido alguns episódios dessa seria Oz pela SBT no quarto do Vô naquela época e lembro que gostava demais, aí muitos anos depois, em 2013, lembrei dessa série e baixei na net e comecei assistir.

Assim, pude assistir direito e gostei mais ainda 💖🙃

Os personagens são incríveis e muito marcantes.
A produção da HBO foi muito Top!

Já estou sentindo muita falta e saudade de assistir porque é muito incrível e viciante 😐

Um dia espero ter o Box original em DVD desse seriado 😍❤🙏🏻










Nenhum comentário:

Postar um comentário