sábado, 12 de outubro de 2019

😃ParabénsMamãe❤


Na quarta-feira, dia 09 de Outubro de 2019, foi aniversário da minha Mamãe Querida Lupita e à noite nós fomos no Shopping Calçadão pra comemorar 😃

Foi muito bom e nos divertimos bastante! 🙃

A idéia de ir lá foi do meu irmão Leandro e da namorada dele Juliana.
Minha Mamãe adorou a idéia 💡😊

Meu Pai, minha Mãe e a Juliana pediram um Caldo pra cada um deles, Leandro pediu uma Porção de Peixe🐟Tilápia e eu comi com ele, vem com um pote de maionese com orégano pra molhar o peixe pra dar um gosto a mais, estava uma delícia! 😋

Pra beber, meu Pai e o Leandro tomaram cerveja🍻 a minha mãe tomou uma caipirinha no capricho🍸🍋 e eu tomei um suco natural de limão 🍹🍋

Depois teve a sobremesa e cada um comeu um pedaço de bolo🍰 que mais parecia um pedaço de torta🥧 de tão gostoso que estava 😋

Fui no banheiro uma vez pra tirar a água do joelho e antes de irmos embora meu pai também foi no banheiro 🚽🚾

Saindo do Shopping Calçadão passeamos um pouco na praça da igreja pra minha Mamãe ver como que ficou a Nova Praça depois da reforma que teve
A Nova Praça tá linda demais! 🙏🏻😀👏🏻

...e depois entramos no carro da Juliana e ela nos trouxe em casa 🏠😊
Ela e Leandro foram pro apartamento deles 🙂

Foi uma noite incrível e foi maravilhoso ver a minha Mãe tão feliz e satisfeita daquele jeito🤩
Nunca vou esquecer desse dia💖

Mas esse dia foi muito estranho, triste e pesado pra mim também porque nesse mesmo dia a mãe da minha ex-namorada Ducarmo Duarte faleceu
Eu tenho uma ligação muito forte com a Dona Joana D'arc Miquelina e meu coração está em pedaços porque eu amo ela demais e ela vai fazer muita falta😢😔🙏🏻💔

Obs: Fotos tiradas com o meu
ASUS Zenfone Zoom S📱📸
no modo Automático






























Nenhum comentário:

Postar um comentário