sexta-feira, 11 de outubro de 2019

😭MinhaSogrona💔


Dona Joana D'arc Miquelina

Mãe da minha ex-namorada
Ducarmo Duarte

Faleceu no dia 09 de Outubro de 2019
Quarta-feira às 13:30

Sinto muito a falta da Senhora, minha Sogrona! 😭💔
Meu peito arde todo os dias ao acordar. É muita saudade, não sei como explicar.
Mas desde a hora que a Senhora partiu tudo se tornou mais cinzento, sem graça, vazio 😢😔

Você me ensinou a amar cada dia mais a minha Nega Branca e a" ficar agarrado no Bundão da Nega", como a Senhora sempre me falava 😂🤣
Sempre lembro com muito carinho do primeiro dia que nos conhecemos e a senhora pegou nas minhas mãos e ficou massageando elas😊💖

Sempre me lembro das risadas que a gente dava juntos sempre que a gente se falava😂🤣
A Senhora é muito incrível! 💖
Saiba que nunca vou esquecer da Senhora viu
A Senhora mora dentro do meu ❤
e sei que você, meu avô Totoni e a minha avó Antônia sempre vão me proteger de todo mal que está a minha volta🙏🏻

Acontece que nem sempre é fácil, sabe? Mas prometo que vou resistir e em breve retomarei meu lugar rumo à felicidade.

Descanse em paz, minha mãe!
Te chamo de mãe sim, porque a Senhora sempre falava pra mim que me considera um filho❤
Esteja onde estiver eu sei que está bem e imensamente orgulhosa de mim. E isso é tudo que preciso.
Por favor, me dê força!
Te Amo Demais , Sogrona do meu Coração! 😍💖

Um dia nos encontramos aí
em cima nos braços de Deus 🙏🏻❤


Nenhum comentário:

Postar um comentário